sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais novidades por aí

Oi leitoras lindas!
Como vocês estão?

Por aqui ta tudo ótimo.
Estou super ansiosa para que chegue logo a Beauty Fair pra eu poder ver todas essas novidades que eu vou mostrar pra vocês de perto.

Vamos lá?!
Primeiro eu vou mostrar uma coleção que pra algumas nem é tão novidade assim. É a coleção Animal Print da Fina Flor.


Achei super fofo esses esmaltinhos com capinhas de animal print nas tampinhas. As cores não são tão novidades assim... mas eu vou comprar uns só por conta da embalagem! ;x

A Impala também está com uns esmaltinhos novos.


Mas a grande novidade é o Disco Boll, que é um glitter holográfico e o Sex Appeal, que é duochrome.

Outro lançamento é a tão esperara coleção de holográficos da Hits, que se chama Hits no Olimpo.



A coleção é composta de 12 esmaltes holográficos e 1 top coat holográfico, pra deixar qualquer esmalte holo.

O próximo é a nova coleção da Risqué em parceria com Reinaldo lourenço. O nome da coleção é I Love Dogs.


São 4 metálicos e 3 cremosos. Adorei as cores!

Para tudo! Quero ver muito essa coleção de perto, pra saber se eles são essas belezuras como estão na foto.


O nome da coleção é Aurora Boreal e é composta por Holográficos e Duochromes.

E por último uma das coleções que eu fiquei super curiosa pra testar. É coleção One For Two da Top Beauty.


Uffa!
Post longo mais é pra manter vocês informadas.
As marcas estão arrasando nas coleções né meninas?!
Não há conta bancária que segure todos esses lançamentos. hahaha

Beijinhos,
Marina Stuckert
Related Posts with Thumbnails