quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Risqué - Color Effect

Oi meninas! Tudo bem? :)
Depois de 2 semanas sem postar, trago hoje para vocês a coleção Color Effect da Risqué que está DE BABAR!

Bom, a coleção é composta por 6 cores: Viúva Negra, Besouro, Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada e Chão de Estrelas.
Comprei 4 cores: Viúva Negra, Besouro (), Miragem Azul e Chão de Estrelas. Não comprei o Poção do Amor, pois não consegui encontrar e o Cobertura Encantada é um flocado laranja e como já estou cansadérrima de flocados, preferi não levar, mas é muito bonito também, tá?

Vamos aos swatches \o/



Chão de Estrelas


Gente, quando vi o Chão de Estrelas na prateleira quase não levei, porque achei ele bem parecido com o Elza da Impala, mas estava errada! O Elza é mais metálico e os seus glitters mais fininhos, o que deixa ele mais prateado do que o Chão de estrelas. Usei 3 camadas!

Viúva Negra


Até agora não sei qual era o mais esperado de vocês. Vi muitas meninas loucaaas com o Viúva negra e outras com o Besouro (o meu caso).
O Viúva negra nada mais é que o nosso Vampira Polish brasileirinho. Como eu não tenho o Vampira Polish, não pude fazer a comparação, mas eu tenho o Lubu Heels da China Glaze e digo uma coisa: É IDÊNTICO, IDÊNTICO MESMO, até a cobertura é a mesma!
O Viúva negra está com 3 camadas porque ele é bem ralinho.

Miragem Azul


Quer exemplo de um azul bonito? É o Miragem azul. Perfeito, gente, perfeito! E o efeito da foto não é por causa do flash da câmera, porque os brilhinhos azuis dele realmente se destacam. Usei 3 camadas também!

Besouro


E por último o mais LINDO, MARAVILHOSO e PERFEITO da coleção, o Besouro!
Bom, da esquerda para a direita, as 2 primeiras unhas estão somente o Besouro, 3 camadas. As duas últimas unhas estão com a base preta e 1 camada do Besouro. Viram que não faz diferença quase que nenhuma? Bom, né?
Achei que teria de usar como top coat, mas não, ok? A câmera não pegou bem o efeito dele, mas ele varia de verde para roxo com o movimento. COISA MAIS LINDA! ♥ ♥ ♥

Gostaram? Eu adorei! ;)
Quero mandar um beijo muito especial pra Amanda, nossa colaboradora que se despediu do blog ontem :(
Amora, tudo de bom pra você e tenha certeza que você fará falta com os seus ótimos posts e suas unhas de diva. Quero ver seus comentários aqui sempre


Related Posts with Thumbnails