quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Deu a louca em uma Nail Art

Olá leitoras queridas!
Desculpem a minha ausência Quinta passada mas eu estava em congresso na Unicamp e foi assim impossível de vir postar mas a Nail art eu corri fazer logo no Domingo antes de começar pra não passar batido né? e fiz sucesso por lá! :D Vim postar aqui o que deu no total... infelizmente sem tutorial que isso não deu tempo MESMO! mas é tão simples...



Eu sei eu sei ao olhar vocês vão dizer "essa menina só pode estar louca que isso é fácil" mas eu JURO que não tem segredo... é só você soltar a sua imaginação e ir traçando :)

Vamos conferir?



Pois é meninas,eu fui louca a esse ponto de fazer isso.. é que eu vi esta foto no Tumblr e fiquei doida para fazer em mim...


Não ficou extremamente igual... mas eu juro que tentei... e fiz do jeito que a minha imaginação foi mandando.
Utilizem cores que combinem entre si e pincel ultra fino com esmalte preto ok?

A cor azul clarinha do fundo é a Glacial da Big Universo.

Tirei foto das duas mãos pra vocês verem separadamente :)


                                                                       (Mão esquerda)

                                                                             (Mão direita)

E pra terminar uma fotinha da palestra do CAEB (Congresso Aberto aos Estudantes de Biologia) que teve na Unicamp na última semana de Julho. ADOREI! :)

É o primeiro de muitos que ainda irei.... já que estou só no primeiro ano :D haha Mas já valeu!

Espero que tenham gostado e desculpa pelo post curto... o próximo prometo melhoras e tutorial ok?
Qualquer dúvida é só deixar aqui por comentário meninas! 

Beijos esmaltados e passem no meu blog! http://hilygiu.blogspot.com/


Related Posts with Thumbnails