terça-feira, 2 de agosto de 2011

Time to say goodbye

Olá minhas cremosas. Tudo bem?

Eu tô a última semana toda pensando como eu vou escrever esse post... Já o fiz e refiz umas 300 vezes...Mas acabo por decidir ser direta e franca, como sempre fui com vocês..
Hoje venho me despedir do BM.
É com MUITA tristeza que venho aqui falar disso... Adoro muito tudo isso aqui,a identidade que criei aqui.. Com vocês... De vocês comigo! Todo o frio na barriga que tinha com cada post quando clicava "publicar".... De todo o meu esforço pra conseguir fazer posts que fossem além do que se vê hoje nos 2534636346454 blogs sobre esmaltes...Das 567 mil fotos tiradas pra cada post (pra conseguir 1,2 boas)...hahahaha... E a alegria de ver o retorno em massa de vocês... Cada comentário era pra mim como um presente! Cada resposta, uma felicidade!!
Aqui, mais do que uma blogueira, fui uma garota apaixonada por esmaltes que dividia o pouco que conhecia com vocês... Eu espero do fundo do coração que sintam muito a minha falta, como eu vou sentir a de vocês! Hahahaha....
Eu agradeço a Marina pelo convite e pelo espaço, e desejo que ela tenha muito sucesso e empenho com o BM...
E pras que estiverem com os olhos cheios d'agua agora(tipo eu!Hahahaha),eu não vou sumir... Só vou voltar pro lado onde eu sempre tive... O DE VOCÊS!O DAS MINHAS CREMOSAS!!! Comentando, visitando, futicando e dando sempre os meus pitacos! Hahahaha...
E eu vou terminar isso aqui,senão eu choro de verdade e não paro mais!!!

Pras que quiserem conversar comigo sobre qualquer coisa(esmalte, dúvidas, simpatia, namoro, música, vida extraterreste, culinária, botânica, piadas sem graça, etc.)é só me mandar um e-mail tá: lucita.azp@gmail.com que eu vou amar responder!!!

No mais é isso minhas lyndas! Adoro muito vocês!
Um beijo do tamanho da saudade que eu ja tô sentindo!







Related Posts with Thumbnails