sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Blair - Rivka

Olá meninas!
Mil desculpas pelo post atrasado... É que hoje foi o niver do namorado e eu fiquei o dia inteiro nos preparativos para o jantar que eu fiz pra ele ^^

Como eu falei no post passado, vocês que iriam escolher qual era o próximo holográfico da rivka a aparecer aqui no blog. E o escolhido foi o Blair! 


Até agora eu não sei definir bem a cor desse esmalte. Tem vezes que parece laranjado, outras meio rosado, outras marrom e até nude (?) super confuso, não!?
Mas vou deixar a critério de vocês decidirem qual cor é esse esmalte.

No início, eu não gostei muito da cor, mas com o passar dos dias eu fui me acostumando, mas não gostei totalmente. Acho que esse vai ser a cor que eu menos vou gostar...

Usei 2 camadas como de costume, mas com uma já fica perfeito. O prisma que ele forma é mara, não é tão forte mais eu adorei!

Sem flash

Com flash
Fiquei super curiosa pra saber como que esse esmalte reagiria a um top coat fosco, foi aí que eu peguei o da Colorama e passei uma camadinha.
Gostei bastante do efeito, a unha fica com aspecto aveludado. Mas é claro que eu prefiro mil vezes mais o prisma lindo do que o efeito aveludado! hahaha
Foi só por título de curiosidade ;)


Resolvi passar esse holo nos pés também. Toda trabalhada nos prismas! HAHAHAHA


Não repararam no meu pé feioso não, né?!

Por hoje é só pessoal! ;)

Beijinhos,

Related Posts with Thumbnails