sábado, 6 de agosto de 2011

Esmalte magnético!!

Sim, o negócio hoje é  novidade de esmalte e não de maquiagem!!
Meninas, minha mãe me trouxe de viagem um esmalte aparentemente comum que ela achou que tinha uma cor meio diferente, qual não foi a minha surpresa quando vi que ele era magnético!


Layla, efeito magnético.


Eu passei uns 5 minutos procurando o imã do esmalte, mas ele está localizado na tampa, o que torna o trabalho um pouco difícil, já que tem que ser usado com o esmalte ainda molhado. Passa a ultima camada, fecha a tampa correndo e aplica o imã! UFFA


Com uma camada

 Daí que eu tentei fazer duas padronagens diferentes para vocês verem que legal. Aparentemente na interntet a gente consegue comprar umas plaquinhas de imã com o desenho vazado, tipo uma konad! Olha que legal! Tentei achar os de borboletinha mas acabei não achando de novo ):


Essa unha não é minha haha

 Daí fui passando mais camadas pra ver como ficava.



Com duas camadas e duas padronagens

 Achei muito legal!! Dá pra brincar bastante. E o melhor é que fica discreto mas ao mesmo tempo ousado! Estou apaixonada e querendo de várias cores e diferentes desenhos.
Vocês já tinham visto esses esmaltes antes ?



Related Posts with Thumbnails