domingo, 10 de julho de 2011

Tutorial Nail Art Preta Fosca

Oi amores, como vocês estão? Aqui é a Mariana.
Depois de algumas semanas, estou de volta... Fiquei de cama 2 semanas, minha sinusite/rinite veio com força total e me derrubou com muita força :(

Mas isso não importa, né? O que importa é que eu melhorei 100% e vim animada com o tutorial da Nail art mais votada desse post aqui, lembram? ^^
A Nail Art eleita por vocês, como a mais bonita foi a Preta Fosca com Konad, que realmente, é LYNDA!

  
TUTORIAL: NAIL ART PRETA FOSCA COM KONAD
 
Materiais necessários:
  • Plaquinha Konad M60
  • Kit carimbo Konad
  • Esmalte Black - Colorama


Passo 1:
Pinte as unhas com esmalte preto fosco. No meu caso, escolhi o Preto Fosco 01 da Risqué, mas caso você não tenha, poderá utilizar qualquer esmalte preto com a cobertura fosca de sua escolha ;)


Passo 2:
Agora, já com o desenho escolhido, que nesse caso foi o desenho de flores, esmalte somente a área escolhida e faça todo o processo para carimbar as unhas.
Porquê eu não utilizei esmalte próprio para carimbo nessa nail art?
Porque não é necessário! A Nail Art em si é o brilho que se destacará nas unhas, em cima do esmalte fosco, e esse brilho acontecerá com qualquer esmalte preto, não precisando ser esmalte para carimbo, bom né??


Olhem como a imagem se transfere para o carimbo.


Passo 3:
Agora, com a imagem já no carimbo, é só transferí-la para as unhas.
Tá pronto, meninas! \o/


E o resultado é...


Fantástico, né?
Dentre as Nail Art postadas para votação, no fundo eu já sabia que essa seria a vencedora.. hehe
Apesar dela ter quase empatado com a Nail art de francesinha de zebra, que também é linda!

Espero ter ajudado vocês, meninas!
Boas férias para nós, nós merecemos, né?

Beijos e uma ótima semana :)


Related Posts with Thumbnails