segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coleção Fantasy da 5cinco - Parte 1

Oii leitoras lindas do meu Brasil!
Mil desculpas pelo post atrasado... fiquei sem photoshop e foi uma correia pra conseguir um editor de fotos legais... vocês podem perceber que as fotos nem estão com a marca d'água do blog.

Mais enfim,
Hoje eu vou mostrar pra vocês a primeira parte da coleção Fantasy da 5cinco.
A coleção é composta por 8 esmaltes, vou mostrar 4 pra vocês agora e mais 4 na quarta-feira.

Vamos lá?!
Castle, King, Magic e Princess



Em ambos, usei 3 camadas para cobertura perfeita.


Não gostei dessa cor... tem cor de café com leite.


Essa cor eu já gostei, achei super diferente e até que me simpatizei! Agora eu já tenho um esmalte na cor mostarda!! Mas ainda quero o 222 da hits!!




No Magic eu usei 3 camada, mas mesmo assim achei que não cobriu direito, e no Princess usei 2 camadas.


O Magic é um branquinho sujo. No início eu fiquei me perguntando o porque dessa cor, depois cheguei a conclusão que deve ficar lindo com uma carimbada por cima!


O Princess é um rosinha Barbie super fofo!

Espero que tenham gostado dos esmaltes de hoje.
Quarta-feira eu volto com os tons de verde e azul.

Beijiinhos,


Related Posts with Thumbnails