sexta-feira, 8 de julho de 2011

E a semana da trabalhadora começa...

 Ei sua cremosas!!! Tudo jóia??? Eu tô ótima!! Apesar que eu peguei uma gripe monstro e só agora tô melhorando =/

 E essa semana, mesmo doente, foi a minha primeira semana de garota empregada!!\o/ Logo pensei em usar uma cor viva,mas nada muito exótico.... Então peguei o "Praia" da Hits...

Vamo ver???


 Eu fiquei apaixonada nessa cor...E deixa as unhas da gente numa delicadeza tão grande!!!! Fica parecendo unha de princesa!!!


  Ele é um rosa lindo que oscila entre o laranja e o vermelho.Depende da luz..=)


Vocês acreditam que os meus dois chefes me elogiaram??? Fiquei tão feliz!!>.<


Ele tem uma cobertura perfeita!!!E as fotos eu tirei sem Top Coat..Olha como brilha?!=D
E aí suas lynda! Gostaram???Vou lá continuar curtindo a minha convalescência da gripe!=(

           Beijos queridas e bom fds!!!Juízo!!!



Related Posts with Thumbnails