quinta-feira, 14 de julho de 2011

Teste de cores e Nail Art

Olá leitoras! Tudo bem com vocês?

Nossa depois de horas rodando São Paulo ontem fiz cada achado de Bijus que vocês não imaginam... depois vou postar algumas peças aqui pra vocês verem, principalmente dos meus vícios... anéis :x

Hoje trago aqui uma comparação de cores de duas marcas diferentes! Recebi da Cora duas amostras de cores de esmaltes, Coleção Pedras Preciosas o roxo Turquesa.

Ele é bem parecido com a cor De olho no glamour da coleção Blogs do Cerrado da Blant Colors! Até os micro brilhos que tem misturados no esmalte ele tem! Achei muito legal a grande semelhança e pra quem não tem acesso ainda a marca Blant pode encontrar esta cor na Cora. :]


 E pra aproveitar o teste esmaltístico fiz uma francesinha com dourado que ficou assim um lusho só! Eu estou sem esmalte prata... que até acho que combinaria mais com a cor roxa metálica do esmalte... mas ai vai de gosto ;]

                                                       
                                                      Detalhe da cor,tipo e da Nail Art abaixo. :]


Pela loucura de ontem não pude trazer muita novidade pra vocês, mas ontem eu também coprei mimos para unhas lá em SP... então me aguardem ok? :]

Beijos esmaltados a todas e boa Quinta feira! ;*

PS: Não esqueçam que está rolando a promoção "Post da leitora" no meu blog hein? Concorrendo a brindes!
Clique no link aqui Hilygiu Blog !

Related Posts with Thumbnails