sexta-feira, 15 de julho de 2011

Glamour Nails!

  Ei suas cremosa!!! Tudo jóia??? Vim aos 45 do 2º tempo.. Mas é porque essa coisa de trabalhar e minha mãe estar doente tá consumindo meu tempo até demais.. Nem descansar eu tenho conseguido =(

  Hoje eu vim falar de um esmalte que eu usei por acaso e ficou BAPHO nas unhas!!! O 309 perolado da Hits! Ele é um vinho meio pra roxo com glitters que eu ainda não vi em outra marca... E que me ganhou de primeira!!! Amo vermelhos/vinhos/roxos e corri pra testar esse:

Ele é um pouco mais claro,mas a claridade tá pouca....Mas ele brilha escandalosamente!!!!=D


  Usei o Jane da Impala como base, o que de fato nem precisava, porque ele cobre muito bem com as minhas 3 camadas tradicionais...

Essa é a foto mais fiel à cor e o brilho... Não é de apaixonar????

Bonecas, mil desculpas mesmo pela falta de qualidades nos posts e pela correria,sem nem responder seus comentários tão lindos que me fazem tão feliz... Mas tá tudo muito complicado... Tenho que fazer milagre pra conseguir postar aqui =/....

Torçam pra mamãe ficar boa logo... Daí os posts voltam ao normal =D

Mil beijos!!!




Related Posts with Thumbnails