quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coleção Fantasy da 5cinco - Parte 2

Olá meninas!!
Como prometido eu voltei pra mostrar a parte 2 da coleção Fantasy da 5cinco.

Dragon, Tinkerbell, Castle e Witch


Vamos ver os swatches?


Usei 2 camadas nos dois. Gostei bastante dessas suas cores!


O Dragon é um verde mais frio, puxado pro azul.


Já o Tinkerbell é um verde mais quente, puxado pro amarelo.



Nesses dois eu usei 3 camadas pra ficar lindo. Isso foi uma decepção. Acho que por serem os esmaltes mais escuros tinham que ser mais pigmentados... mas tudo bem...


Eu amei essa cor. É a minha preferida da coleção!!
Pena que o Castle deu algumas bolinhas, mas nada que um bom extra brilho não resolva!



O Witch é um azul MUITO escuro, chega a se passar por preto. Foi muito difícil de limpar...
Talvez eu me arrisque fazendo uma misturinha com ele, já estou com ela em mente ;)

Gostaram desses tons?
Qual foi o seu preferido?

Beijiinhos,



Related Posts with Thumbnails