quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nail Art com Beijo Roubado - Colorama

Olá leitoras! tudo bem?
Depois que precisei trocar de dia com a Marina ficou meio estranho postar duas vezes na mesma semana, mas eu dou conta ;)  - Férias eu te amo! hahahah

Hoje trouxe aqui um dos novos esmaltes da coleção da Colorama "Espelho, espelho meu" que tem a gatíssima da Ivete Sangalo como garota propaganda! *-*

(Beijo Roubado, Poção Mágica, Plano Perfeito, Eterno, Desfecho, Hipnose, Conto de Fadas e Doce Loucura)
                                                           (Ivete usa Beijo Roubado)

Como eu adoro a Ivete comprei justamente a cor que ela está usando quando vi numa propagada de revista e logo depois a minha amiga Sarah chegou na faculdade usando ele nas mãos e entrei em loucura de tanta vontade de usar logo haha e fiz esta Nail Art que vem a seguir.

Vamos conferir?
Bom meninas, tirei fotos separadas para vocês verem como ele fica até em efeito fosco :) e fica BEM LINDO! :O


(Aqui a cor original dele sem o efeito Matte... é bem lindo o que acham? um tom de vinho meio rosado...)


(Ele fosco fica bem bonito, mas é bom lembrar que cores escuras em efeito Matte não duram muito nas unhas e descascam facilmente com o dia a dia :/).


Fiz um em cada mão para vocês repararem na diferença deles... difícil escolher um modo só né? Eu adorei os dois! :X


 E aqui a Nail Art de hoje, que como eu já havia dito em Matte descasca fácil as beiradinhas das unhas, então pegue uma base qualquer e faça as francesinhas! Com isso prolonguei a duração dele em UMA SEMANA! :O e ainda está bem feita a unha aqui, mas eu como toda viciada já vou mudar hoje mesmo de cor Hahaha. :B


O que ultilizei foram: Esmalte Beijo Roubado Colorama, Base Matte Plus Big Universo, Base Efeito Craquelado Big Universo.

Foi um sucesso, e o que mais me disseram é que esta Nail Art deixa bem "Glamour" o look. O que vocês acham?

Agora um pedacinho para a propagandinha... Meu blog está passando por umas mudanças, então aguardem para vê-las no ar! :) Acompanhem clicando neste link.

Beijos esmaltados e até Quinta que vem meninas! Bom final de semana! ;)


Related Posts with Thumbnails