quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cine Risqué

Olá meninas!
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês os swatches dessas cores da coleção Cine Risqué.


Vamos ver as fotinhas?

As primeiras cores que eu vou mostrar são essas duas: 



Anos Dourados e Nunca fui Santa.
Em ambas eu usei 3 camadas, só que mesmo assim não cobriu o branquinho da unha...



O Anos Dourados é um esmalte que ou você ama ou você odeia... É uma cor completamente diferente de todas que nós estamos acostumadas. Ele tem micro brilhinhos super fofos que eu amei!


O Nunca fui Santa não está nada fiel na foto. Eu já fiz um post aqui com fotos mais fieis a ele. Ele é um vermelho com um toque de laranja e uma leve pitadinha de rosa.

Os próximos são os:



Felizes para Sempre e Dia das Estrelas. São dois esmaltes que me surpreenderam. De início eu achava que não ia gostar, só tinha comprado pra fazer swatches pra vocês. Mas eu adorei!
Achei as cores lindas, muito a cara da riqueza!!


Usei 2 camadas e também não cobriu perfeitamente o branquinho da unha. Mais olhando pessoalmente nem dá pra perceber ;) Ele é um dourado bem apagadinho e com micro brilhinhos que dão todo charme ao esmalte!


Já o Dia das Estrelas, ao contrário do que diz o rótulo, é um perolado cobre. Também tem micro brilhinhos que dão profundidade à cor. Usei 2 camadas.

E os últimos são os:



Pipoca Doce e Cenário Perfeito. Eu sei que são cores bem comuns, mas foram as que eu mais gostei da coleção. Também usei 2 camadas em cada.


O Pipoca Doce me lembra muito os esmaltes que eu usava quando todo esse vício começou. Essa foto foi a mais fiel que eu consegui. Mas mesmo assim ele é um pouquinho mais escuro do que vocês estão vendo.


O Cenário Perfeito é um azul escuro com um quê de roxo. Cor super linda!

Eu gostei da diversidade de cores dessa coleção. O brilho dos esmaltes cremosos que vocês estão vendo são do próprio esmalte. Não passei nenhum tipo de extra brilho.

Lembrando que a coleção inteira é formada por 8 esmaltes mais 1 cobertura fosca. Vocês podem ver a foto clicando aqui.

Eai meninas...
Gostaram dessa coleção? Já usaram algum?

Beijiinhos,


Related Posts with Thumbnails