terça-feira, 5 de julho de 2011

Boca de Sino - Impala + Quina - Blant Colors

Olá meninas!
Sou eu, Marina, novamente postando aqui pra vocês!

A Amanda também está dodói e por isso não pôde vir aqui postar pra vocês... Melhoras pra ela!!

Não sei se vocês já sabem, mas eu tenho uma coluna no blog Eu vou de Rosa. É um blog super legal que trata de vários assuntos femininos. E lá, o meu papel é falar sobre esmaltes! *---*

Semana passada eu mostrei perguntei pras leitoras de lá qual o esmalte da coleção Impala Novo 70 elas queriam ver, e o votado foi o Boca de Sino. Então eu vou mostrar ele pra vocês também!!






Usei 2 camadas para ficar perfeito e não passei nenhum tipo de extra brilho.

Nesse final de semana, foi o primeiro dia da Hair Brasília, e a Blant estava lá marcando presença e lançando esmaltes. Um dos esmaltes lançados foi o Quina, que é um craquelado prateado baphonico!
Acabei testando ele em cima do Boca de Sino e eu amei!




Passei 1 camada do Quina e 1 do extra brilho da marca.
Prometo fazer um post com várias combinações desse esmalte. ;)

O que acharam??

Amanhã eu volto com os swatches da coleção Cine da Risqué!

Beijiinhos,

Related Posts with Thumbnails