sábado, 23 de julho de 2011

"Minx" para os olhos

Esses dias eu estava lembrando de quando estava morando fora e ia ao mercado atrás de curiosidades que não encontrávamos  por aqui, e lembrei do "Minx" de olhos. Muitas de vocês já devem ter visto, mas acho que vale o post.

O negócio é que maquiagem não é das coisas mais fáceis do mundo, e se você não estiver muito segura do que está fazendo pode sempre acabar em mini-desastre. Sou da linha que acha que tem que meter a mão na massa e aprender errando, pegando prática, e que maquiagem é personalidade. As vezes o que você jamais usaria fica divino na fulana do lado, mas é nessas que muita gente desiste pra evitar esse tipo de desastre:




Exageros de lado, nos Estados Unidos eles possuem uns adesivos, como minx, para os olhos.
Pensando nessas pessoas que gostariam de se maquiar mas não sabem muito como e tem medo de arriscar.
O princípio do negócio é a sombra ja arranjada em um feltro da forma como deve ficar no olho. Você sobrepõe, dá uma apertadinha e TADÃ!


Babado né não? Eu pamonhona nem comprei pra testar, acabei esquecendo. Não são muito baratas também não, mas para ordem de pesquisa *COF COF* a gente justifica.
O barato pra mim é que várias marcas possuem essas linhas de make com diversas cores diferentes.

To lynda?
Achei umas fotos de alguns mais básicos também:

 
Minha mãe ganhou um uma vez de uma amiga, mas não deixou eu chegar perto, mas pelo que eu me lembro funcionava super bem.
Alguém já tinha ouvido falar nisso?

Related Posts with Thumbnails