segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cereja e Avelã!

 Ei cremosas!!! Tudo jóia??? Como vcs já perceberam pelo "cremosas", aqui é a Amanda!=D


 Primeiramente,queria me desculpas por sexta...Tive problemas muito sérios e nao pude sequer montar um post pra vcs =/  Me desculpem mesmo!

 E depois pra avisar que a Marina tá viajando e por isso nao vai poder postar hoje...Mas aí ela me cobre amanhã!
 Demorei um pouco com o post porque o Blogger tava de brinks com a minha face!Engoliu meu post TRÊS VEZES!!!! Hahahahaha


  E hoje eu vim postar sobre coisa boua!!!!! Ces lembram que eu falei aqui sobre cremes hidratantes para as mãos???
  E que um monte de cremosas veio falar sobre o tal extinto creme de cereja com avelã da Natura???      
  Poisé.. Parece que a reclamação foi tão grande, que a Natura resolveu dar ouvidos às cremosas de todo o país e voltar com toda a linha "Natura Todo Dia Cereja e Avelã"!!!!!! #todasgritaloucamente

NOSSAS PREÇES FORAM ATENDIDAS!!!!\o/
   E eu, não mais do que depressa, corri na primeira revendedora que conhecia e pedi o creminho pra mãos! E ele chegou ontem!

   Linda a embalagem né???*.*
   Eu fiquei bem preocupada porque, não sei se vocês sabem, mas eu tenho alergia à corantes artificiais... Então creme colorido na pele, NEM PENSAR!!!
   Mas nem foi motivo pra eu me preocupar.... Ele é branquinho, branquinho!!!! E bem que vocês me falaram...QUE CHEIRINHO!!!!!!!! Sério, eu tô apaixonada!!!! Não sei se é o mesmo cheirinho do creme de antes, mas esse me encantou!!! E vc nem abriu direito o vidro, e o ambiente TODO começar a ficar perfumado!!! É ótimo!!!
   E a fixação é como já disse sobre os cremes da Natura: ótima! São altamente densos e nao fazem nada de meleca!!!


   Nessa foto minha mao tá de virada pra baixo...E o creme nem se moveu...Logo mais acima,vc podem ver um tiquinho de creme levemente espalhado..Da pra notar que ele é mais grossinho!

   Definitivamente, eu estou amando ter esse novo mimo pras minhas mãos!!! Então corram atrás da sua revendedora e peguem o seu!!!\o/


   Um beijo e até sexta sem falta!!!! ;D




Related Posts with Thumbnails