quinta-feira, 21 de julho de 2011

Olá blogueiras! como estão?
Eu durante essas férias estou numa fase de testes haha, literalmente...já que estou procurando novas cores e marcas de esmalte e achei esta nova aqui na minha cidade a Beauty Color.
No site deles dá pra você conferir as cores da coleção nova e simular como ficariam esmaltadas em suas mãos!
http://www.beautycoloresmaltes.com.br/

A cor que eu escolhi foi este azul cintilante e de cor limitada! Caribean é o nome dele.
Pra aproveitar o teste fiz uns corações nos dedos anelares pra dar uma incrementada certo? :D


                                          A cor na foto ficou bem parecida com a cor original ok? ;]





Nesta última foto da pra um pouco da noção do cintilante dele ;]


E agora só pra celebrar o dia do amigo que foi ontem... aqui eu coloquei mais um de meus dotes artísticos.. um desenho que eu fiz especialmente pra minha amiga Sarah, eu quis ilustrar a letra de uma música que ela me mandou no MSN outro dia, achei tão linda... "Minha amiga, minha base, meu ponto de apoio".

Depois me digam o que acharam ok? #FelizDiaDoAmigo atrasado... :x

Beijos esmaltados! ;*
Related Posts with Thumbnails