domingo, 5 de junho de 2011

Votação de Nail Art

Oi meninas, como vocês estão? Comigo tá tudo bem :)

Bom, o post de hoje será sobre Nail Art, que são desenhos nas unhas que algumas meninas gostam e outras nem tanto...mas é claro que depende da Nail Art, algumas eu acho escandalosamente feias e outras eu acho maravilhosas, é tudo questão de gosto!

Hoje vim mostrar para vocês algumas Nail Art que eu mesma fiz, por isso desconsideram qualquer imperfeição porque eu não sou expert no assunto, mas faço o meu possível, tá? hehe

E a questão principal desse post é:
A NAIL ART MAIS VOTADA GANHARÁ UM TUTORIAL AQUI NO BLOG
Então ali no finalzinho do post, terá uma enquete bem simples e gostaria muito que vocês participassem para eleger o próximo tutorial do blog, que será feito com muito carinho para vocês

Vamos às concorrentes:

FRANCESINHA DE MINNIE

VERDE ÁGUA COM ZEBRA PRETA

FRANCESINHA DE CORAÇÃO

PRETO FOSCO COM KONAD

FRANCESINHA DE ZEBRA

Conto com a colaboração de vocês, meninas :)
Uma boa semana!




Related Posts with Thumbnails