segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coletânea de Esmaltes!

Olá, meninas! A Marina não vai poder postar hoje, então eu, irmã dela, invadi aqui para mostrar pra vocês alguns swatches das minhas unhas. Espero que gostem!

As primeiras fotos são de um esmalte que eu ADORO e já é conhecido aqui no blog, pois a Mari postou antes aqui.

Eyeko + Wet n Wild
Eyeko + Wet n Wild
Eyeko + Wet n Wild

Eu usei de fundo duas camadas do Cosmic Polish da Eyeko, por cima uma camada de Party of Five Glitters da Wet n Wild  e por fim uma camada do roxinho da Ideal.

Vamos conferir as outras fotos?



A partir daqui, vocês vão me desculpar, pois eu só tirava foto das minhas unhas pelo celular, então elas não estarão com a qualidade boa, ok?


Essa foto foi um mix que eu fiz. Pintei primeiro dessa miniatura azulzinha linda da Sephora, depois quis inovar e pintei do holográfico mais querido das meninas, o DS Original da OPI.

Sephora + OPI
Nessa foto, usei um esmalte que já foi febre entre as meninas, o 265 da Hits. Pra ficar bonitinho, coloquei esse adesivo de florzinha com um strass. Bem bonequinha, não acham?

Hits


Esse é o Marrom da Mohda. Ele tem uns brilhos lindos, que infelizmente não tão aparecendo. Perfeito pra quem gosta de esmaltes escuros nesse friozinho que faz quando chega o meio do ano.

Mohda

Esse esmalte é uma das minhas aquisições mais lindas, o Maravilha da Guga! Ele é um rosinha bem elegante, e como eu sou louca por brilho, coloquei o Fireworks da Top Beauty por cima. Ficou lindo!

Guga + Top Beauty

Por fim, esse é o adesivo Tenshi Girafa da Eliana. Amo esses adesivos! Pra quem não tem tempo de pintar as unhas, ele é uma boa pedida.

Tenshi

Quem tem dedinho torto, levanta a mão! o/

E ai, meninas, o que acharam desses esmaltes? Gostam também? Já usaram esse Tenshi?

Beijinho,


Related Posts with Thumbnails