sábado, 4 de junho de 2011

Invenções Capilares

Meninas, a minha vida está o caos! Não que isso seja alguma forma de desculpa pela minha falta de posts (na verdade TAMBÉM hahaha) mas tem tido um grande impacto na minha vida já que eu tenho que me arrumar 6h da manhã já pro trabalho que é às 13h, e as vezes só chego em casa depois das 21h. Os dias de sexta são um pouco piores já que muitas vezes ja emendo na rua pra balada, então 6h da manhã eu já estou preparando a pele pra mais tarde só fazer o olho e dar aquela ajeitada no que já estava pronto. Como eu sempre decido essas coisas de última hora, eu tenho algumas coisas que andam salvando a vida pra dar aquele up no visu que as vezes é extremamente básico já que tem que ser utilizável pela manhã.


Bumpits e o famoso donut para fazer coque!

Fiz um passo a passo fotográfico de algumas formas de brincar com isso e deixar o visual beem legal, parecendo que você levou horas pra se arrumar. Bumpits são dificeis de se encontrar aqui no Brasil e quando tem são vendidos por um preço meio absurdo, mas são baratinhos na gringa. Recomendo recorrerem ao ebay ou àquela amiga que vai viajar.



Aplicação do Bumpit:

Separe um pedaço não muito grande da frente do cabelo

Coloque o Bumpit do tamanho escolhido na base. Eu sempre uso o segundo maior

Não me preocupo muito com a divisão perfeita pois arrumo quando encaixar o cabelo

Daí você joga pra trás e arruma o resto do cabelo pra esconder

Amarro um rabo de cavalo (se colocasse só uma tiara com o cabelo solto já ficava lindo)






Enfia o Donut no rabo de cavalo (mais pra frente ensino vocês a fazerem um caseiro)
 
Enrola o cabelo no Donut

TADÃ! Ta meio bagunçado pois fiz na pressa.

Se colocar um maxi-colar enrolado no donut ou uma fita fica mais lindo ainda

Vendo de cima.

Esses prendedores vão me ajudar no próximo, eles são muito bons. Você enfia e enrosca e ele firma muito.

Fiz uma trança normal e amarrei com uma fita, se fosse espinha de peixe eu já deixava só assim!

Daí prendi a ponta em baixo com aqueles prendedores.

Gente, dá pra inventar MUITAS coisas gente, e faz a maior diferença. Rapidinho fica lindo. Espero que tenham gostado.

:*


Related Posts with Thumbnails