sexta-feira, 3 de junho de 2011

Extra Brilho Perfumado Big Universo

Ei bonitas!!!!Como diz a Marina:OLHA EU AQUI AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO!HAHAHA
Mas eu vim!E cá estou pra falar de um produto muito bacana,que não sei porque não tem tido espaço nos blogs de esmaltes...
A Big Universo já lançou um tempinho uma linha de extra brilhos com perfume.E eu sempre via eles na loja e passava direto,mas com aquela vozinha falando na minha cabeça "Vai Amanda,leva um pra ver como é....Anda!"
Hoje eu dei atenção pra minha "vozinha interior" e comprei um.E CLARO, vim dividir com vocês!!\o/
A coleção é feita de 6 extra brilhos diferentes,cada um com um cheirinho especial =)
Na ordem: Frutas Vermelhas, Algodão Doce,Amora do Campo,Salada de Frutas,Frutas Frescas Brisa da Manhã.

Eu amo cheirinhos doce,mas como já tenho a coleção Doçura e Drinks da Fina Flor,ambas com perfume adocicado,resolvi comprar o Brisa da Manhã pra variar um pouquinho.

Minha aquisição do dia!=)
Minha primeira dúvida foi: "Pera,ele é verde!Será que ele influi na cor do esmalte,mesmo que de leve???"...
Então pra fazer o swatch dele,usei a clássica unha branco-corretivo,pra visualizar melhor qualquer diferença relevante!
O antes!
E....
O depois!=D
Gente,NENHUMA diferença(fora,é claro o brilho e o perfume).O perfume é uma delícia,não é nem um pouco enjoativo.Nem muito forte,nem muito fraco.A cobertura foi super tranquila,o brilho bem similar ao brilho cristal pra caquelados da BU(que me satisfaz bem).O que me fez pensar:E se eu passar o craquelado??

Mindinho com Vulcano - BU
Cobriu lindamente!Ficou com o mesmo acabamento que o brilho cristal,que é da coleção da BU craquelados.E secou tão rápido quanto!

Acho que é um produto que tá esquecidinho aí com esse furor de craquelados/flocados e que deveria ter mais atenção de nós.Eu,pelo menos,adorei o produto!

E vocês cremosas??
Já tinham ouvido falar??
Alguém aí tem??
E quem tem,o que acha??

Mil beijos e bom fim de semana (COM JUÍZO!!!!HAHA)



Related Posts with Thumbnails