quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nail Art inspirada nas Tatoos labiais!

OOOi gente! Como vão?
Estou refazendo o post que era pra ter saido hj cedo, mas não sei que enrosco que deu aqui que nem em rascunho o post ficou gravado! ;X -falasério.

Lembram do meu penúltimo post que foi sobre as Tattoos labiais? (Relembre clicando aqui) Então... a Marina me deu a idéia de fazer posts com as Nails inspiradas nas tattoos e eu aceitei, é claaaaro! :D

Fiz primeiro a de tigrinho, o tutorial terei de fazer com uma outra cor porque no vermelho... para as fotos não aparecia mas a Nail em si sendo usada aparece e chama MUITO a atenção das pessoas! :)
Pelo menos os esmaltes usados eu coloquei aqui... depois a Nail Art eu colocarei ok?

                                       
                                          (Esta foi a Tatto que inspirou a minha Nail art *-*)

Vamos conferir a Nail Art?


O preto é um esmalte artístico que é caneta em cima e pincel de esmalte ponta fina dentro, como base o Brilho Cristal da coleção Efeito Craquelado da Big Universo e o vermelho "Nós Amamos Esmaltes" da Blant (com chegada prevista aos estados fora do DF).


Olha só como ficou! Tive de clarear a foto mais um pouco pra aparecer a cor do esmalte, pelo menos deixei em um tom BEM próximo do real :)


Um pouco mais de perto agora e sem flash... e ai o que acharam? O próximo post é o da Oncinha mas no rosa ok? Quero saber o que vocês acharam e estou esperando os emails das tentativas meniiiiinas! :/

Vou ficando por aqui ok? Me contem o que acharam... Beijos esmaltados!

Related Posts with Thumbnails