sexta-feira, 17 de junho de 2011

Porque nem só de unhas esmaltadas vivem as mãos....

 Olá cremosas!!!! Tudo lindo como o Brad Pitt em Lendas da Paixão???!=D
 Comigo tá tudo ótimo!
 Hoje eu vim falar de mãos, mas não de esmaltes. Vim falar de algo até mais importante: Hidratação!

 A gente tá passando por um tempo seco e fRrRrRrio no Brasil (pelo menos na sua grande maioria), e é nessa hora que o nosso corpo todo GRITA por um creme hidratante. Cada uma deve se besuntar com o creme específico pro seu tipo de pele. :)
 Mas eu acho que temos sim que dar uma atenção extra às mãos nesse quesito.. Pois a gente mexe com tanta coisa, encosta em tanto lugar, expõe as coitadas à tantas variações de temperatura e poluição, que é mais que merecido um agrado às nossas belezinhas.
Hidratação JÁ!

Então eu resolvi mostar algumas variações do creminhos específicos para mãos, que sejam super fáceis de se achar por aí.. E qual é o padrão que eu pensei? Revistinha da Avon e da Natura!!! É impressionante. Você pode ir na cidadezinha mais fim de mundo, população de 5.000 pessoas e SEMPRE TEM UMA REPRESENTANTE DESSAS MARCAS! Hahahahaha..Fico besta com isso. Hahahaha...
 Enfim,pra isso, eu escolhi 3 produtinhos diferentes, que são.....


- Luvas de Silicone - Avon
- Creme hidratante para mãos com glicerina - Avon
- Creme hidratante para mãos secas frutas vermelhas - Natura

Uma gotinha de cada =)

- Esse é o que toooodo mundo já conhece,o basicão do basicão.
- Pontos positivos: Acho super válido um homem ter um desses no porta-luvas do carro e passar de vez em quando. Sem muito perfume,absorve bem rapidamente. Não faz muita meleca.Eu diria que realmente é um creme pra homens. Mas também serve pra quebrar um galho na hora que sua mão tá seca e não tem nada por perto.
- Pontos negativos: Acho esse creme líquido demais,as vezes ele mais parece que é misturado com água...Gosto de cremes mais densos, com hidratação mais profunda.E o ausência cheiro dele pra mim é muito incomodativa.Eu gosto das minhas mãos cheirosas e com o toque suave.E eu não acho que as luvinhas de silicone promovem isso.Elas hidratam?Sim,mas só isso.
 - Nota: 6,5.

- Esse creminho eu reparei recentemente na revistinha e comprei só pra fazer a resenha pra vocês(ownnnn >.<).
 - Pontos Positivos: Esse creminho é muito baratinho (No site ele tá R$9,00. Mas eu comprei na revista por R$7,00). E ele é bem mais denso e concentrado que as Luvinhas de Silicone e tem um cheiro mais agradável também. A absorção também é bem rapidinha,só um pouquinho mais lenta que a das Luvinhas.Ele tem o adendo que fala na embalagem, que ele possui também calcio e vitamina E que já ajuda bastante um grande antioxidante da pele :)
 - Pontos Negativos: Eu senti que ele não hidratou muito bem as minhas mãos,porque eu ficava com a mão hidratada na primeira meia hora depois da aplicação e depois a minha mão ficava ressecadinha de novo.. Claro que nada como se eu não tivesse passado,mas ainda assim isso me desapontou um pouco. Ele peca também no perfume. A Avon consegue fazer sabonetes tão cheirosos, hidratantes tão gostosos, porque não colocar as essências nos cremes para as mãos também?!Queremos poder escolher mãos cheirosas,em vez desse perfume borocoxô de sempre =/
- Nota:8,0

- Esse creminho é da linha Todo Dia da Natura que tem mil coisinhas pro corpo todo.
 - Pontos positivos: Então gente, como vocês podem perceber pela foto,o creminho da Natura é o que mais tá usadinho, pelo simples fato de que ele é o meu queridinho de cabeceira!!. Ele é bem mais denso que os outros 2,mas sem ser oleoso(odeio cremes que deixam minha mão parecendo que saiu de um vidro de azeite!hahaha).Quando vc usa ele até demora alguns segundos e algumas esfregadas pra absorção completa..Mas gente,a minha mão fica hidratada o dia inteiroooo...Se muito,eu passo novamente alguma vez depois de lavar alguma louça(porque detergente acaba com QUALQUER creme né? Vamo combinar!).No mais eu uso só um tiquinho(um pouco mais do que aquela bolinha da foto, e já hidrata minha mão todinha com a sensação de pele de seda que eu tanto gosto... E o cheiro! AH O CHEIRO.... A Natura tem o costume de sempre ter cremes hiper perfumados e com os cheirinhos mais agradáveis!Eu simplismente amo o cheiro desse creme...Ele é um grande amor meu e rende horrores...E acho o preço dos creminhos pra mão dessa coleção muito justos(No site R$13,80)
 - Pontos Negativos: A NATURA NÃO TÁ FAZENDO MAIS ESSE CREME!!!COMO ASEEM?????Poisé,a Natura tem essa péssima mania de descontinuar produtos ótimos em pouquíssimo tempo.. O que é uma pena, porque o meu tá acabando e eu queria outro.. Mas vou testar o de pêssego que parece ter um cherinho super gostoso =).
 - Nota: 9,5 \o/


E aí minhas nega, gostaram?? Post grandinho e mais explicativo do que visual, mas espero que ajude vocês na escolha de um creminho pras mãos...Porque ficar sem creme NÃO DÁ! Ainda mais nesse inverno que mais parece um inverno Europeu! Hahaha

Bom fim de semana pras cremosas e arrasem na balada com a pele bem hidratadinha!!!!

Mil beijos

Related Posts with Thumbnails