quinta-feira, 16 de junho de 2011

Corujinha

Olá leitoras! Como vão?
Pois é, hoje meu post atrasou mas estou aqui cumprindo o dia!

Fiz um tutorial diferente desta vez porque eu refiz a unha 2 vezes e eu não conseguia fazer o passo a passo devido a rápida secagem dos esmaltes! Então fiz diferente... espero que dê certo :)


Gostou? vamos esmaltar?
Então meninas, aqui eu desenhei o mais fácil possível pra compreensão de como fazer o passo a passo da corujinha :)
Siga a numeração abaixo dos desenhos.


Após a sétima parte, na oitava contorne tudo de preto para que una as orelhinhas à cabeça como na foto abaixo, e a carinha dela você que opta por pintar ou não... eu pintei ^^

Não se esqueça de passar a base por cima depois de pronta hein? :)



Detalhe que eu fiz da coruja na mão esquerda e da minha outra mão escrevi "Amo corujas" em inglês... ADORARAM AQUI! Principalmente esta cor da Big Universo e a cor mais clarinha do anelar é a La Rose da Impala com o glitter 3D da Top Beauty.



O que acharam? No próximo post venho com uma homenagem ao Romero Brito... uma bem colorida e animada pra me lembrar que já estarei quase de férias! Final das provas! UFA! O que diz que novos posts melhores virão! *-----------*

Beijos esmaltados meninas!
Related Posts with Thumbnails