quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hits - Pop Up Store

Olá meninas!
Olha eu aqui de volta com as coleções de esmaltes.
A próxima coleção que eu vou mostrar vai ser a da Hits em parceria com a loja Pop up Store.

Ruby, Poppy, Liu, Filippa, Erin, Dree, Daria, Arizona, Anja, Alana e Agyness
Dessa enoorme coleção, eu só comprei 4 esmaltes. Vamos ver quais foram os escolhidos?




E os escolhidos foram Ruby, Alana, Anja e Agyness.
Eu amei todos esses lindos. O alana é o único que é todo cremoso, os outros já tem uns micro brilhos que é de se apaixonar!! Vamos ver?!

Alana e Ruby - Sem flash

Alana e Ruby - Com flash
Nessa foto da pra ver os micro brilhinhos azuis que o Ruby tem, num é de se apaixonar?!
Em ambos usei 2 camadas, mas com muita habilidade você consegue só com 1 camada.

Alana

O Alana é bem parecido com o Camelo da Impala, em breve farei swatches comparativos dos dois aqui.
Na foto a cor não está muito fiel não, ele é bem mais apagado, mais cor de tijolo.

Ruby
Esses micro brilhinhos do Ruby me encantaram!!

Agyness e Anja - Sem flash
 Usei 2 camadas nos dois. :D

Anja e Agyness - Com flash
Meninaas, olhem que tudo esses 2 esmaltes!! Quando eu fui comprar, eu não ia levar o Anja, só levei porque minha irmã pediu. E ainda bem que eu levei, senão eu ia me arrepender horrores!!


O Anja é um verdinho diferente com brilhinhos azuis! Muito lindo!


Já o Agyness é um verde escuro com brilhinhos dourados. Muito rico!!

Essa coleção veio com o pincel diferenciado. Ele veio mais achadadinho e com uma promessa de que com uma passada ele já cobriria a unha toda. Infelizmente eu só consegui na unha do dedinho, que é mais pequena.

Pop up e Tititi
No geral eu adorei os esmaltinhos que comprei!
E vocês meninas?
Já tem algum dessa coleção?

Beijinhos,
Related Posts with Thumbnails