terça-feira, 14 de junho de 2011

Porque nem só de grandes marcas vivem as unhas....

Eiii minhas cremosas!! Tudo bem???? Eu tô ótima!!
Vim hoje mostrar pra vocês um swatch de uma marca que eu já disse anteriormente aqui e aqui: A Ísis Color!

No post da minha avó,eu falei o tanto que a cobertura dele é boa... Mas eu realmente queria dar ênfase nisso. Em dias onde Impala,Colorama e até Risqué tem feito esmaltes que só cobrem com 4 ou até 5 camadas,vem a Ísis,marquinha desconhecida e CHUTA O BALDE!! Cobertura espetacular,brilho sensacional e super rápido pra secar!!!

Eu tenho mais de 5 cores da marca,e olha,NENHUMA me desapontou até agora!
Hoje,à pedidos de amigos meus(sim,meus amigos escolhem meus esmaltes!Bjus pra eles =* Hahaha),eu escolhi um super vermelho,quase indo pro coral chamado Gleice(Mais um pra lista dos nomes estranhos de esmalte!hahaha). E com 2 camadas ele me satisfez lindamente. O problemas foi a porquera lindeza da minha máquina que simplismente não captava a cor do esmalte de jeito maneiiiiiiira!!! A Sony não sei porque gosta de alterar as cores das fotos! E o flash parece que deixou minhas unhas transparentes....Mas juro que ele cobre mesmo.. Tudim!!

E com muuuuuuuita manipulação eu consegui chegar perto e salvar algumas fotos..Vamos ver??

Vermelhão fatal!!!

Gente,esse brilho todo é só dele!! Juro!! Não teve nada de top coat aí!! Passei só depois,mas pra preservação do esmalte mesmo =)


E gente MIL PERDÕES PELAS CUTICULAS MEDONHAS!!! É que eu dei uma faxina monstro aqui em casa....Aí já viu né?? Hahahaha

De ladinho *.*
E gente,eu amo as variações de cores nas unhas,mas eu acho que um vermelhão deixa a unha da gente tãoo bonita...A mão fica tão linda!!! Vocês não acham?? =D

O responsável disso tudo! =)
E aí gente??? Ces gostaram?? Fazia tempo que eu não colocava um vermelhão! Tava com saudades!!
E ó... Não to ganhando pra isso não.. Mas se virem um Ísis aí dando bobeira em alguma lojinha... AGARRA! Hahahaha..


Bjus minhas cremosas!! E boa semana!!!

Related Posts with Thumbnails