quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novos esmaltes na coleção!

Olá leitoras! Tudo bem?
Hoje vim com uma coisa mais simples, testes dos novos esmaltes que ganhei da mamãe e queria compartilhar minha alegria com vocês! :) A-MEI TODOS!

O mais MARA de todos é o Krakatoa, novo craquelado da Sancion Angel! É um rosinha coisa mais fofa ever e que com o Hippie Chic da Colorama ficou uma belezinha, passei na minha irmãzinha *-*


Olha ele de perto que lindo! METÁLICO AINDA! :O


E o outro é este azul da Hits cor limitada 56 junto com o Holografico 3D da Milani (importado)
Mão de mamãe ficou linda não é mesmo? :)


Me digam o que acharam viu meninas? E estou esperando os emails com as Nail Arts feitas por vocês com os meus tutoriais no email! hilygiu@hotmail.com viiiiu?

Estou com uma ideia genial pro fim de semana! Nail Art nova! *-* ADORO!
Me aguardem quinta que vem hein? Curiosas? hahaha ;X

Beijos esmaltados!
Related Posts with Thumbnails