sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha (não) habilidade com a Konad!

Olá cremosas!!!!Como vocês tão???Eu tô bem!=)
Hoje eu vim falar com vocês que enfim(olha como eu sou atrasada),eu coloquei as mãozinhas nas minhas primeiras KONAD!#Todasgrita
E como,ao contrário da Mariana,eu não tenho aptidão NENHUMA pra Nail Art,eu preferi começar devagar....Se eu fosse fazer o que ela faz,sairia com esmalte até na testa!hahahahaha

Mas eu gostei TANTO do efeito nas minhas unhas,que eu tive que vir compartilhar com vocês,minhas amadas companheiras de vício!

Pra base,eu passei o Camurça da Colorama que by the way É LINDO DE VIVER!!(Hebe feelings!hahaha)2 camadinhas e tava beleza!!!

Vamos pras fotos??




A plaquinha que eu escolhi pra hoje foi a M57(a mais famosa néan?),e usei a parte de oncinha só no anelar...Eu amei!!!


Parece coisa de gente boba,mas sério...Eu já to enjoada de ver Konad por foto e até a Mari com elas ao vivo....Mas quando você usa pela primeira vez...Gente,eu tô com essa coisa mais simples do mundo e num paro de olhar!hahahaha


Todo mundo reparou nas minhas unhas.DITO DE PASSAGEM,até a minha neurologista reparou e disse que vem sempre espiar o blog e repassa pra todas as amigas dela!!Num é de apaixonar????!Um beijo Dra.Fernada!Brigads pela divulgação!!!!=D

Então meninas,,gostaram???Não chega nada aos pés da unhas da Mari..Mas eu to tãooo apaixonada!!!=)

Bjus e bom fim de semana COM JUÍZO!!!!!Hahaha

Related Posts with Thumbnails