domingo, 12 de junho de 2011

Maquiagem básica

Meninas, cheguei tarde mas eu vim! To sem internet em casa e por isso corri pro namorado pra roubar a wi-fi dele, pena que ele não estava em casa HAHA. Portanto só consegui postar agora.. Enfim, como teve esse caos inteiro eu tive que montar o post no word com o que eu tinha pra depois só colocar aqui pras cremosas, então hoje é uma coisa bem simples. Peguei uma foto pra mostrar uma maquiagem bem simples e rápida mas que resolve. Daquelas que você faz de improviso

To devendo pra vocês um tutorial de preparar a pele, mas nesse make nem isso eu fiz. Mas prometo voltar com um bem completo, com todos os produtos e suas utilidades.
Bora pra foto



Coisa mais simples do mundo:

- Usei um batom vermelho (sim) para delinear os olhos bem rente. Apliquei com pincel de batom, daqueles que em em kit da feira de sombra+batom
- Um rímel qualquer
- Blush vermelho
- E como não quis pegar pesado no vermelho, misturei na mão um glos com umas raspas do blush para o lábio.

Isso é pra mostrar que a gente não precisa de muita coisa e nem das coisas mais caras pra se virar, com um kit básicão a gente já consegue fazer mil coisas! Quando que as pessoas pensam que delinear os olhos de vermelho é uma coisa aceitável? Mas dá um look bem diferente.

Espero que tenham gostado, vou procurar outras fotos de makes pra fazer uns passo-a-passo assim. As mais complexas eu faço com fotos ilustrando as etapas.
Beijos meninas!!


Related Posts with Thumbnails