quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mundo das Danças - Hits

Olá meninas!
Hoje eu vou dar continuidade a saga das coleções!
Na segunda eu não pude postar e minhã irmã postou pra mim. Vocês concordam comigo que ela arrasou no post?!

Então... o terceiro lugar da nossa votação ficou com a coleção Mundo das Danças da Hits - Speciallitá. A Mari já postou aqui também os esmaltes que ela comprou.
Eu particulamente amei essa coleção!!
Ela é composta por 4 coberturas flocadas e 8 esmaltes flocados. Dos 11 esmaltes eu só comprei 5.

Jazz, Lambada, Cha-Cha-Cha, Valsa, Salsa, Hula, Flamenco, Fox Trot, Can Can, Twist, Samba e Tango
Vamos ver?!
Salsa, Twist, Fox Trot e Samba
Agora vocês me perguntam. "Mas Marina, você num falou que eram 5 cores??" Falei sim meninas, mais é que a 5ª cor eu adquiri recentemente e ai já tinha feito as fotos pra esse post. A 5ª cor é o Flamenco. Assim que eu usar eu venho aqui mostrar pra vocês, tá?!
 
Close nos lindos - os floquinhos do Salsa ficaram tímidos e não quiseram parecer
Agora vamos ver os swatches deles.

Salsa e Ttwist
Twist e Salsa

Salsa

Twist
 Nos dois eu usei 3 camadas pra chegar a cor que fica no vidrinho.
O salsa é muito dificil de fotografar, os floquinhos quase não aparecem...
 
Samba e FoxTrot
FoxTrot e Samba

FoxTrot
Samba
Essas duas cores foram as que eu mais gostei!!
Esse verde é tudo nessa vida, e o roxo é muito fofo!
Nos dois eu também usei 3 camadas. Mas acho que com 2 eles já ficam bons.

E o escolhido pra usar foi o Salsa, o que eu menos gostei....
No início eu tava achando a cor muito enjoativa... Mas depois acabei me acostumando. Só fui gostar dele quando eu tava pra tirar.


E ai meninas. Vocês já usaram algum esmalte dessa coleção?
Gostaram??

*Mil desculpas pela cutícula ressecada. É tudo culpa desses swatches! ;x

Beijinhos.
Related Posts with Thumbnails