segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hits - Morde e Assopra

Olá meninas!
Vocês já devem estar cansadas de tantos swatches, né? rsrs
Mas eu só estou aqui cumprindo o prometido!!

Os swatches de hoje é da coleção Morde e Assopra da Hits - Speciallitá.

Augusta, Virgínia, Celeste, Pink, Pink Festa, Minerva, Irene, Duda, Dina e Cyber
 As únicas cores que eu achei diferentes e que eu gostei foram Virgínia, Celeste e Cyber. Mas infelizmente quando eu comprei não tinha o Cyber, então só trouxe o Virgínia e Celeste.
Só não entendi o porque de tantos vermelhos parecidos nessa coleção...

Vamos ver os swatches do Virgínia e Celeste?



Celeste e Virgínia



Adorei a cobertura do esmaltes, só usei 2 camadas e tcharam, ficou perfeito!
Como todo esmalte com micro brilhos, eles apareceram mais nas fotos com flash... Mas mesmo assim eu adorei  efeito!


O celeste é um marrom com micro brilhos dourados e bronze. Esse foto está sem flash, e mesmo assim dá pra ver os brilhinhos!!


Já o Virgínia é um cinza escuro azulado (?) com micro brilhinhos azul, prata, dourado...
Muito lindo!! Essa foto também está sem flash.

Assim que eu achar o Cyber pra comprar eu volto aqui e mostro pra vocês!

Beijiinhos meninas!

Related Posts with Thumbnails