terça-feira, 28 de junho de 2011

As aventuras (e desventuras) da Amanda no mundinho da Konad - parte 2(A missão!)

 Oi cremosas!!! Como estamos???
 Eu vou muito bem obrigada! =)
 Hoje eu vim me aventurar novamente no mundindo da konad. =D
 Eu já falei pra vocês aqui do blog "The Daily Nail".E eu me vi muito afim de fazer uma unha que ela postou: A Halftone Nail!
 Pra quem não sabe o que é halftone(ou meio-tom), se acalme que eu dou o caminho e o wikipédia dá a luz pra vocês! Hahaha... É só clicar aqui pra entender melhor.
 Legal né?? Então... Essa foi a minha inspiração:




E eu resolvi usar esses esmaltes:

 Para a base, eu fui de 2 camadas de Bianco Puríssimo da Risqué(não precisa ficar perfeita a cobertura tá cremosas? As bolinhas vão cobrir quase toda a extensão da unha)
 E para as bolinhas eu usei:
 - Amarelo - Fina Flor
 - Melancia - Colorama 
 - Azul - Jubby para carimbos (que de fato, não diferenciou nada dos outros esmaltes na hora de carimbar)
 - Black - Colorama

 Eu usei nessa ordem mesmo na hora de aplicar...E usei a plaquinha M60 da Konad
(Dica: Eu não usei todas as bolinhas do molde..Usei só as do meio, pra elas não ficarem muito grandes,nem muito pequenas....)

Vamo ver o resultado dessa bagunça?=D

De ladinho!=D
 Então meninas é isso...
 Dá um cadim de lambuza.... Mas é muito facinho mesmo de fazer! Até mesmo porque não tem que sair tudo perfeito né? Hahahahahaha
 Claro que não ficou igual o da Melissa... Afinal não tendo dotes pra Nail Art..=(...Mas eu acho que ficou legal! Várias pessoas já me perguntaram da unha!=)
 E vocês, minhas fiéis escudeiras, gostaram?? Hehehehe

 Mil beijos e até sexta!




Related Posts with Thumbnails