domingo, 26 de junho de 2011

Beirute - Betty Boop

 Olá cremosas!! Tudo bão?!
 Hoje eu vim postar no lugar da Mariana porque ela ta viajando e resolvi falar de um esmalte muito lindo!!! O Beirute da Betty Boop!
 Eu comprei esse esmalte tem muuuuito tempo em SP e nunca usei... Aí minha digníssima mãe decidiu usa-lo hoje, e eu não resisti e vim mostrar pra vocês!
 Só que esse foi O ESMALTE MAIS DIFÍCIL DO MUNDO DE CAPTAR A COR.... Seriamente! Eu acho que tirei umas 70 fotos diferentes em tudo que foi tipo de fundo e iluminação e todas saíram MEDONHAS!!! Somente 2 estão "postáveis", e mesmo assim elas não captaram o tom azul maravilhindo do esmalte...

Vamo lá tentar ver???



Nessas fotos, ele ficou MUITO parecido com o Techno da AH ou o 364 da Hits.... Mas não! Ele é bem mais puxado pro azul, de um jeito que NENHUMA foto captou :(.... E tem uma cobertura excelente(2 camadas cobriram muito bem)... Também secou bem rápido... Gostei mesmo desse esmalte e será o meu próximo da lista!

E vocês, já usaram esse esmalte???

Beijos suas linda!! E até terça! =)


Related Posts with Thumbnails