terça-feira, 17 de maio de 2011

Sally Hansen Purple Potion e suas nuances....

Oi cremosas!!! Tudibão????

Hoje eu venho com um esmalte amor-paixão-sedução que eu ganhei de uma amiga que foi pros EUA.
O Purple Potion (4860-26) da Sally Hansen:

Buniteza demais!!!!
Como queria testar se ele se alterava com outras bases usei as seguintes cores:


Obsessão da Risqué, Facebook da Elke, Cigarrete da Risqué e O Purple Potion sozinho.

E o resultado adquirido foi esse:

Com o obsessão
Com o Facebook
Com o Cigarrete(E essas "bolinhas" são só impressão..ele cobriu muito bem!!!)

E ele sozinho! (Com 2 camadas)

Conclusão: Num fez diferença quase nenhuma! hauahauahuahaua..
Só o que eu tenho à dizer:
Com o obsessão ele ficou levemente mais escuro. E com o Facebook mais aguado..
De resto... Tudo igual!
Pra ver todos juntinhos;


A diferença é muito pequena!

Mas o que também me impressiona nele é o pincel minha gente!!! Como é de fácil aplicação... Apesar de ter praticamente o mesmo tamanho que os brasucas, ele é muito esguio...... Como a tampa é mais larga, também é muito mais firme pra apoiar.... Muito bom!!!!


Variação entre pincéis!!
 E aí? Gostaram????

Mil beijos e até sexta!!!





Related Posts with Thumbnails