quarta-feira, 18 de maio de 2011

Animais do Cerrado + Cobertura Flocada - Blant

Bom dia meninas!
Como estão?

Então... como vocês podem ver, estou muito atrasada com esse post. Mas não foi minha culpa não... E sim do meu pc que deu pala e até hoje não quer ligar... ai fica difícil de fazer algum post.
Aí eu to tendo que me virar pra deixar as fotos arrumadinhas pra vocês e tendo que postar no meu trab --'
Pra variar, perdi TODAS as fotos do lançamento da Blant aqui em Brasília por causa dessa palhaçada.

Mais enfim, vamos falar de coisas boas.

A nova coleção está um arraso!
Juro pra vocês que os esmaltes parecem importados, de tanta beleza.

Clica de aumenta!
Clica de aumenta!
Foto do Blog Contém Glitter


A coleção é composta por 1 esmalte perolado - Iguana, 1 cremoso - Lobo Guará, 2 Efeito Especial - Pantera Negra e Arara do Cerrado e 3 coberturas flocadas - Beija-flor Tesoura, Colibri e Saíra Azul.

No lançamento, a nossa querida Tânia nos mostrou uma bolsinha super fofa onde tinha toda a  coleção Animais do Cerrado.


Uma fofura, né?!
Aqui em Brasília essa bolsinha é vendida na Visual Cosméticos da 403 Norte e custa 14,50. Mas corram que tem poucas unidades ;)

Estão prontas pra ver um montão de fotos?
Então vamos lá!




Foi preciso 1 camada pra cobrir toda a unha, fantástico, né?!
Na primeira foto dá pra ver o perolaodo que o Iguana tem.
Amei essas cores. Nesse exato momento estou usando o Lobo Guará. É muita riqueza pra um esmalte só!






Uma camada de cada um também. Já adianto pra vocês que o Pantera Negra carimba super bem. E fica um luxo com o Lobo Guará. Mostro a fotinha em um outro post.

Calma que ta quase acabando!
Só faltam os flocados.


Mindinho: arara do cerrado + saíra azul. Anelar: arara do cerrado +  beija-flor tesoura. Médio: pantera negra + beija-flor tesoura. Indicador: pentera negra + colibri


O esmalte flocado Saíra Azul são flocos azuis. O Colibri são flocos verdes e o Beija-flor Tesoura é a mistura dos dois.

Ufaa,
Acho que por hoje é só.
Mais tarde eu posto aqui o 1º esmalte que eu usei dessa coleção!

Beijiiinhos,
Related Posts with Thumbnails