segunda-feira, 16 de maio de 2011

Azulle - Ludurana + Mary Poppins - Sancion Angel

Olá meninas!
Infelizmente os sorteios acabaram....
Mais não fiquem tristes, estou cheia de swatches de coleções novas pra mostrar pra vocês.
Pra quem me segue no twitter - @belezademarina - já sabe que eu fui pra SP esse fim de semana.
Voltei com muitos esmaltinhos, vários dos novos lançamentos.
Ainda não tirei foto deles, mas vou tirar e vocês que vão escolher qual coleção vão querer ver primeiro nas minhas unhas! *--*

Vamos ao que interesse, as unhas de hoje.
Os esmaltes de hoje são esses 2 queridinhos da foto! Muito amor!
Já faz bastante tempo que eu usei eles, portanto não vou lembrar o tanto que camadas que eu usei. Achei essas fotos perdidas no meu pc. ^^

Vamos ver essa combinação na unhas?





Eu adorei!
Deixou o azulle mais puxado pro azul mesmo.
Os floquinhos ficaram super discretos.

Quem ai gostou?
Já usaram os flocados da Sancion Angel??

Beijiinhos,
Related Posts with Thumbnails