segunda-feira, 30 de maio de 2011

Passarela - Ana Hickmann

OOi galera!
Olha eu aqui nos 45 do segundo tempo!!
Hoje sai a 1ª coleção que vocês escolheram pela enquete.

E a mais votada foi...

Foto de divulgação

A coleção Passarela!!
Como eu falei no outro post, não comprei a coleção toda, e sim os que eu mais gostei.
No caso dessa coleção, eu só achei o Paetê, Veludo, Chiffon, Plush e Organza. Mas só comprei 2 deles. Vamos ver quais foram?


Foram os mais bonitos pra mim!!
Usei somente 2 camadas de cada e adorei.
Vamos ver os swatches?




Os dois tem um brilho lindo!
Agora vamos ver cada um detalhadamente.



Nunca vi nenhum esmalte parecido com esse.
Achei a cor linda e inusitada.



O veludo também é lindo!
Tem micro brilhinhos que fica mais evidente na luz do sol.
Talvez eu tenha algum parecido, depois faço swatches comparativos.

Quarta-feira venho com a segunda colocação!

Beijiinhos pra vocês.

Related Posts with Thumbnails