domingo, 29 de maio de 2011

Impala Novo 70!

 Oi meninas! Como vocês estão? :)

Hoje vim mostrar para vocês a coleção Impala Novo 70, que é absurdamente linda ^^
O swatch não será da coleção completa, pois decidi não comprar o Hippie Rua (Azul muito muito escuro) e nem os 2 flocados (entusiasmei com os flocados da Hits e não quero mais nenhum...hehehe)

Vamos diretamente às fotos?


Sempre quando eu faço swatches, posto o eleito, por mim, mais bonito da coleção.
E o eleito dessa vez é o Boca de Sino que é um baphooooo!

Boca de Sino
Reparem nos brilhos roxos que ele tem! Que amor (L)

Boho Chic
O Boho Chic deixou a minha mão um pouco 'apagada', mas como eu sou adepta aos cinzas e gostei dele e seus brilhinhos.

FIGO
Um esmalte vinho bem bonitão!

CAMELO

O Camelo era o mais esperado por mim e não foi uma decepção não, pelo contrário, ele é chique, discreto e muito bonito.... mas depois que eu vi o Boca de sino, o Camelo se tornou o 2º que eu mais gostei.

BATA ROSA

E por último, o Bata rosa que foi eleito o menos bonito da coleção. Vai ver é porque eu tenho muitos esmaltes rosas e não vi muita graça nele :(

Meninas, duas observações:
  • Com todos passei 2 camadas que cobriram perfeitamente as unhas!
  • Esse brilho das fotos é natural do esmalte... não passei nenhum top coat, ok?
Boa semana pra vocês e espero que tenham gostado!
Beijos,

Related Posts with Thumbnails