sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vampira Polish Fake

Ei suas cremosas!!! Tudo jóia????

Hoje eu vim falar de como fazer um fake! hahahaha
Não, não é de alguém no orkut (Isso é muito feio tá meninas!! haha)... Mas assim como a Marina falou de como fazer o fake do Cosmic Polish da Eyeko aqui eu por acaso fiz um do Vampira Polish também da Eyeko agora! hahaha

O original! \o/

Eu resolvi passar o Preto Fosco da Risqué (que é o meu pretinho básico, já que é muito mais pigmentado do que o "Black" da Colorama ou o "Preto Sépia" da Risqué e cobre bonito com uma única camada e seca bem mais rapidinho) e o glitter vermelho G10 da Ísis Color (aquela marca da qual eu falei no último post).

Os escolhidos pra missão fake!

E com UMA ÚNICA camada de cada, o resultado foi esse:

Iluminação ruim + Amanda doente = péssima foto! =(

Gente, ficou MUITO LINDO!! E a foto num faz jus nem à metade do tanto que ficou lindo!!! Deu até gosto!!!!


E aí?? Ces gostaram????

Post rapidinho porque eu to MUITO gripada... Levantei da cama só pra não deixar as cremosas na mão!!!

Beijos e ótimo fim de semana, porque o meu, vai ser de convalescência =*(

Related Posts with Thumbnails