terça-feira, 31 de maio de 2011

Flocados Eliana

Olá suas lindas!!!Tudo bem???
Hoje eu vim falar de um assunto que tava me dando uma pulga atrás da orelha.Os flocados da Eliana.
Quem é viciada como eu,veio reparando na blogesfera que os flocados da Eliana não tão sendo muito bem cotados não...E apesar de eu já estar satisfeita com os flocados que já tenho,resolvi comprar um da marca pra tirar a prova dos 9!E eu escolhi o flocado "sol da meia noite",que tem uns flakies esverdeados e dourados.
O flocado escolhido!

E veio a constatação: Eu, AMANDA ZANIRATTI, achei esse esmalte uma bela caquinha...=(..Eu que sempre gostei da cobertura dos esmaltes da Eliana,e que sempre teve cores tão bonitas,me desapontei muito com o flocado da marca.
À começar pela textura do esmalte:


Sim, minha gente,esse troço na ponta aí é SÓ O ESMALTE,não tem pincel não...Ele tem uma textura estranha,como se fosse gelatina quase pronta sabe?Ele não cai em gotas,cai em blocos!hahaahha
Eu estava com o "Metal Glam" da Impala na unha,aí resolvi deixar ele pra usar como base mesmo.E o resultado foi....
...Foi esse!=(
E sim cremosas,eu tirei uma foto com um dedo estragado,isso porque eu fiquei indignada,porque eu passei o flocado,esperei UMA HORA e ele ainda tava molhado,fresco mesmo.....Estraguei a unha pegando na câmera....Isso porque eu passei o metal glam ONTEM!=(

Eu tive a impressão com esse esmalte, que a fábrica deve ter comprado umas folhas enormes de papel celofane,triturado e jogado os pedacinhos em vidrinhos com base pra unhas e achado que tava pronto,porque o aspecto é muito grosseiro....Ficam pontas espetando pra tudo que é canto...E é super complicado de espalhar uniformemente o esmalte....Ele fica acumulando em certos pontos da unha e é super chatinho de espalhar,porque como já mostrei,a textura não é homogênea.=/

E pow,podem chegar pra mim e soltar:"Mas Amanda,tem flocado gringo que é assim tb!!!"...Gente,desculpa.Mas sendo gringo ou não,esse aspecto grosseiro não me agradou em nada!!!=(
Acho que esmalte tem que ficar homogêneo na unha...Até glitter forte fica mais uniforme que esse flocado.....

Close nas pontinhas espetando!!!

Tipo,olha essas pontas???!Muito estranhas.....Isso porque eu dei umas "retocadas" com o dedo....E ainda assim,ficaram desse jeito...E pow...Elas até arranham!hahhaha

Achei uma mega falha da Eliana,já que normalmente ela tem esmaltes tão bonitos e de boa qualidade....De longe,MUITO longe,dá pra achar legal o visual dos flocos grandões e tal...Mas eu desaprovei...

E vocês meninas???Quem aí tem desses..E o que acha deles???

Beijos e até sexta!


Related Posts with Thumbnails