sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lobo Guará - Blant Colors + Konad

Olá meninas!!
Olha eu aqui fazendo um post de última hora.
A Amanda não pôde postar hoje aí eu vim aqui postar por ela!!

Pra alegria de vocês, vim mostrar mais um blantzinho fofo! Da coleção Animais do Cerrado que eu fiz os swatches aqui.
Dessa vez, o escolhido é o Lobo Guará! Esse esmalte tem muita cara de ryqueza!
A aplicação foi super fácil e pasmem, eu usei só uma única camada!!
Tudo de bom nessa vida, né?!

Agora chega de falar e vamos nos jogar nas fotinhas!!





Como se não bastasse tanta beleza.
Eu resolvi carimbar com uma estampa de florzinha usando o esmalte Pantera Negra da mesma coleção.
Já fiz swatches dele aqui.





Ficou lindo, né?!
Agora vocês já sabem que o Pantera Negra da Blant também carimba, como todos da coleção Blogs do Cerrado.
Aí vocês me pergutam: "Marina, e o Arara do Cerrado também carimba?"
Provavelmente sim, ainda não testei mas vou testar e conto pra vocês em um outro post!

Por hoje é só pessoal!
Espero que tenham gostado do post e da combinação.

Bejinhos,
Related Posts with Thumbnails