quinta-feira, 19 de maio de 2011

Labial Tatto?

Olá queridinhas leitoras! como vão vocês?
Fiquei sem postar aqui semana passada porque fui nocauteada por uma amigdalite imensa!
Mal engolir eu conseguia,dois remédios,injeções na veia e afins... minha nossa T-T - triste.

Mas hoje trouxe uma novidade bem diferente pra vocês,depois dos batons de cores vibrantes e diferentes... como azul,verde,amarelo... agora tem os batons tatoo!

Vamos conferir? 




Olha só que diferente né? parece uma nail art na boca :) Eles não são permanentes, a aplicação é tipo daquelas figurinhas que vem nos chicletes ou salgadinhos... lembra? o vermelhinho de tigrinho até que ficou simpático nénão?

Existe uma loja virtual pra vendas na The Violent Lips (americana).

E eles fizeram um vídeo de como aplicar,veja Clicando aqui .

Bom gent,hoje o post foi curtinho e sai do normal de esmates e nail art :/ é que eu amanhã estou indo viajar pra Ilha do Cardoso em aula de campo da faculdade (faço Biologia) e volto só Domingo,então nem tempo de fazer as unhas tive direito,to com uma corzinha só :~~

Mas me aguardem semana que vem ok?

Beijos esmaltados e me contem o que vocês acharam dessa novidade!


Related Posts with Thumbnails