domingo, 3 de abril de 2011

Os esquecidos...

Oi lindonas, tudo bem?
Bom, resolvi fazer uma coisa que estava para fazer há um tempinho mas nunca animava:
USAR OS ESMALTES ESQUECIDOS, OS NUNCA USADOS! \o/

Semana passada eu estava reorganizando as minhas caixinhas de esmaltes e criei coragem para separar aqueles que eu nunca havia usado e começar a usá-los, tem alguns que o vencimento já está próximo :s

Maaaaas, antes de tudo eu quero agradecer infinitamente a fofa da Marina por ter me enviado a Coleção Blogs do Cerrado da Blant Colors, que por sinal, é MARAVILHOSA! Não tem nenhuma cor feia, são todas lindas e chiques! Além do mais, recebi uma cartinha em origami de coração (dote da Marina) que eu amei.

Ahhh e vamos puxar o saco um pouquinho da Blant? Como os esmaltes podem secar tão rápido e terem a cobertura tão boa? ;)


Olha que mimo (L)

Vamos agora ao post de hoje, os nossos quase-falecidos amigos!

Primeiro vou mostrar para vocês todos eles. Os que estão com a marquinha vermelha são os eliminados (que eu usei para o post), e a exceção é o da Dote que eu já havia usado e não lembrava, mas a foto já estava pronta.


Escolhi aleatoriamente 3 esmaltes para hoje: QTock - Cereja, Dote - Joaquina e Sally Hansen - Green with Envy.

Garotas, caso vocês queiram o swatch de algum em especial, é só me falar que eu já reservo para a semana, farei de 3 em 3.



Gostaram? Qual é o preferido de vocês? Eu tenho uma queda pelos nudes!

Beijos e uma ótima semana para vocês.

Related Posts with Thumbnails