sábado, 2 de abril de 2011

Blush Bastão

Eu não sei vocês, mas eu adoro uma revista tipo Avon.
A gente encontra tanta coisa legal com preço bacana!
O achado de beleza de hoje é esse blush, que o meu já está pedindo socorro de tão velhinho coitado.

Esse blush é da coleção Color Trend da Avon, que se não me engano, é uma linha mais destinada para jovens, mas tem algum tempinho que não vejo mais ele nas revistinhas. Como a Avon vive trazendo as coisas de volta, achei legal dividir com vocês. O blush é em bastão, e é ótimo pra quem é iniciante no campo e está começando a se aventurar em outros cosméticos.






A cor que eu tenho é o Barely Rose, que realmente ele é quase nada de rosa. Muito mais puxado pro vermelho. Eu gosto desses tons de blush na minha pele, que é mais branquinha mas meio amarelada.


O blush eh um bastãozão cremoso que voce passa nas bochechas e pode espalhar com os dedos ou um pincel. É ótimo de se ter na bolsa pois não corre o risco de quebrar ou do pó soltar e sujar tudo. A tampa é firme e portanto ele também não vai abrir e despedaçar fazendo aquela meleca.


Aqui eu passei ele sem espalhar só pra mostrar a cor dele na pele. Na hora de passar faça uma linha ao longo do osso da bochecha e espalhem com os dedos (não façam o mesmo com o em pó. Esse deve ser aplicado em menor quantidade e em partes específicas da maçã do rosto, se não fica parecendo festa junina). Não se assustem se ficar mega vermelho na hora e espalhem um pouco mais, as vezes com a fricção o rosto fica vermelho mas volta ao normal rapidinho.


Depois de espalhado ele dá uma corzinha de saúde à pele, não fica nada muito forte. O bom desse blush é que ele também pode ser usado nos lábios pra dar uma cor quando a gente tá pálida no meio da rua com aquela cara de doença.

E é aí que entra a segunda parte da dica, que eu sempre uso também. Sabem esses protetores labiais em bastão, que alguns tem uma corzinha rosa para o mesmo efeito? Ta na rua, pintou um programa e não quer sair de cara lavada? Lasca ele na bochecha, espalha com os dedos e sejoga. Gente uma corzinha no rosto faz toda a diferença as vezes. É bom que assim a gente vai experimentando novos produtos e adquirindo certas vaidades, se cuidando mais. Começa com o protetor labial na bochecha e jajá ta no Boticário comprando um blush compacto :}

Se alguém quiser sugerir um assunto pro post da semana que vem, fiquem a vontade
Beijos

Related Posts with Thumbnails