quinta-feira, 31 de março de 2011

Variedades...

Olá leitoras? como vão?

Eu tenho uma reclamação a fazer aqui! cadê os comentários que lotavam meus posts? SUMIRAM! foram tão pouquinho no post passado :/

Eu quebrei a unha essa semana,então fico devendo um passo a passo aqui hj pra vocês! :/

Então já que deu esse problema todo eu resolvi contar uma novidade! Minha amiga Mari me mandou via MSN essa foto e eu quase morri do coração ao ver que a minha Nail Art sai no google numa pesquisa mundial! :O SURTEI e resolvi postar aqui pra repartir minha felicidade com vocês amigas! *-*

Coloquei a foto maior aqui pra vocês verem a arte!

Então! E até a Mari fica dando uma de viciada e foi se arriscar seguir minhas dicas de unha e deu certo! olha que lindo! E reparem no Stitch que é exclusivo meu! EU AMO ESSE CARINHA! haha (reparem que minha página de MSN ta aberto na tela do fundo dela) AUHSUAHUSHA.


E trago mais duas Nail Art que já fiz outras vezes e não me lembro se postei por aqui,acho que não.

Tigrinho de cinza com laranja na Thaizinha:


 Alice in Wonderland:


Então meninas,enquanto minha unha está de 'cama' eu deixo aqui Nails que já fiz. Faz algum tempo mas tá valendo!

Quero ver os comentários hein meninas?

Beijos esmaltados! :*

Related Posts with Thumbnails