terça-feira, 5 de abril de 2011

Já que o BRASIL INTEIRO craquelou...

Oi suas cremosas!!! Post especial hoje correndo... :)
Já que o mundo inteiro tá na onda do craquelado... Eu resolvi postar a minha unha craquelada também ^^

Conversando com a Mariana, ela me falou da combinação do Esmeralda da Cora com o Piscina da Hits... Que ficava uma unha de fada.... Resolvi testar... E realmente ficou de babar!!!!

Unhas de fada apaixonantes!!!!

Só que eu inconstante que sou.... Com um dia de uso,já tava meio enjoadinha.... Aí, tasquei o Vulcano da BU por cima.. E saiu isso daqui:

Todas ficam emotivas!!!
 Num é de matar de emoção??? TODO mundo me parava na rua pra perguntar... (Até homem de família, perguntando se eu tava usando química na unha! ahauahuaha).. Fui O fenômeno do bairro hahahaha!

Os culpados do sucesso!\o/
E no próximo post venho com minhas unhas acidentadas.... Depois de uma porrada (sem querer é claro!hahaha) na perna da minha mãe, foram 2 unhas lascadas.... E eu num guento unha lascada demais, ranquei tudo! hahahahaha... Então finalmente, vocês conhecerão meus cotocos! hahahaha

ps: E eu num esqueci que eu falei de sorteio nãoooo... Mas é que esse post é correndo mesmo, bonitas!

Gostaram?

Beijos!


Related Posts with Thumbnails