quarta-feira, 6 de abril de 2011

Adesivos para unhas

Ai meu deus o post quase não sai, mas vim aqui hoje mostrar pra vocês!! Primeiramente agradecer pra sempre a Amanda por ter me substituído no último minuto.
Bom, hoje eu vou falar de uma coisa que todo mundo tem muita curiosidade: Os esmaltes em adesivo.

A Sally Hansen tem uma linha enooorme com diversas estampas e cores sólidas também. Eles prometem uma manicure de 10 dias e uma fácil aplicação. Comprei muito com o pé atrás pois tenho habilidade zero com qualquer tipo de coisa. Nem a nail art mais fácil de bolinhas eu consigo fazer hahahaha. Acabei comprando um kit só, pois o preço não é muito bom, e o meu receio de fazer cagada foi maior.



 O kit vem com uma lixa de dois lados, um palitinho e dois kits com 7 adesivos. Teoricamente é um kit pra cada mão só, mas os adesivos são tão enormes que consegui usar um kit só pras duas mãos (o que significa que ainda posso usar de novo).


Eu queria ter feito um vídeo, mas estava sozinha e não tinha como. Aqui dá pra ver como a aplicação é fácil. O adesivo tem mais ou menos o tamanho da base da unha, o que achei que seria um problema no meu caso, pois unha postiça é tarefa impossível pra mim.Minhas unhas são largas, mas foi muito fácil, no máximo uma lateral ficou sem, mas não dava pra perceber. Se sua unha for entre tamanhos eles recomendam cortar o adesivo antes.


Para aplicar é só polir as unhas beeem de leve e passar acetona pra eliminar qualquer sujeira. Aí você coloca a ponta do adesivo na base da unha e passa o palito  pra firmar bem. Se você errar a mira, pode retirar e colocar de novo, com cuidado, claro!


 Pra cortar o adesivo é só puxar pra baixo e ele arrebenta certinho. Aí depois você lixa pra não ficar nenhuma pontinha solta.
Essas fotos foram tiradas com quase uma semana. Os adesivos ainda estão perfeitos mas a base da unha já está aparecendo.


Pra tirar, acetona... É realmente um esmalte, mas dura muito e rapidinho você consegue o resultado. Imagino que os de cores sólidas são muito úteis quando se precisa de uma manicure rápida e duradoura como em uma viagem ou algo assim.


Todo mundo me parava na rua "como você fez isso??".  Tinha gente pensando que eu tinha desenhado tudo.
Agora no Brasil temos os tenshi e estou ouvindo coisas muito boas sobre. Alguém aqui ja testou?



Related Posts with Thumbnails