quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os esquecidos (continuação)

Oi bonitas, tudo bem?
Aqui é a Mariana, eu sei que o meu dia de postar é domingo, mas troquei com a Amanda porque minha câmera estava com problemas, ok?

Hoje é a continuação do meu último post, que é sobre os esmaltes que eu nunca usei.

Os marcados são os já usados


Os escolhidos de hoje foram: Risqué - Pedra Granada, Colorama - Roxo metálico e Lorena - Hawai.


E eleito, o mais lindo de todos foi o Hawai da Lorena. Geeente, como esse esmalte fica bonito na unha, se eu soubesse disso antes, já teria usado ;)
E aí, gostaram?

Como eu havia dito, se vocês quiserem algum esmalte em especial da foto lá de cima, é só me pedirem que eu faço o swatch dele no próximo post, tá?

Mil beijos (não consigo conter a minha felicidade por ter ganhado férias no trabalho...hahahaha)

Related Posts with Thumbnails