terça-feira, 12 de abril de 2011

Top Coat: Pra que realmente serve?

E aí suas linda?? Como cês tão?? Eu vou muito bem,obrigada...

Eu tenho reparado que muitas meninas aqui em BH falam que não usam nenhum tipo de Top Coat (ou Extra Brilho ou como algumas chamam, o roxinho) por cima do esmalte e algumas nem sabem do que se trata.... O que eu acho o ÚO!

Cada uma de nós tem a sua marca queridinha... Eu usava muito o da Colorama, mas me apaixonei quando conheci esse aqui da Ideal:

Extra Brilho da Ideal: Amor meu 

Ele tem essa versão em vidrinho com o tamanho grande(60ml) e o comum(10ml), mas como eu uso muito, preferi comprar o grandão e passar para um vidrinho vazio de esmalte, porque fica mais em conta... =)
Ele tem uma consistência bem mais fluida que os outros que já experimentei... E é muuuuito tranquilinho pra passar e seca super rapidinho.

Aí decidi fazer um post mostrando pra vocês QUANTA DIFERENÇA essa belezura faz numa mão bem feitinha.

Segunda (vulgo ontem) eu pintei minhas unhas com o Verde Militar da Impala da coleção SPFW:

É amor demais num vidrinho só ^^ !


Aí veio a minha tática pro teste: Passei Extra Brilho na mão direita e não passei na esquerda...^^ À princípio, elas ficaram beeem parecidas.. Com a diferença que a mão com EB ficou com um efeito mais jelly do que a mão só com o esmalte... E olha que o brilho dos esmaltes da Impala é ótemo! Beleza.. Segui para a 2ª etapa do meu teste...

E para o momento ÉPICO (dito pela minha mãe), eu fui lavar a louça! hahahahahahaha... Nada astronômico não.. Só alguns pratos e garfos... Mas já era o bastante pra deixar minha mãe super feliz! hahahaha

O fato é que com um dia de esmalte nas mãos e algumas louças depois, é NOTÓRIA a diferença entre uma mão e a outra... Confiram por vocês mesmas:

A mão com Extra Brilho \o/

POR FAVOR, ignorem a minha mão ultra ressecada, mas o detergente que a mamãe tem comprado faz isso comigo... E não há creme que me ajude... =(

E....

A mão sem Extra Brilho /o\

Vocês podem notar como o esmalte ficou mortinho da silva! Descascou, apagou o brilho, enquanto a mão com EB ficou intocável! =)
Até ao toque dá pra notar muita diferença...

Por isso eu falo cremosas, independente de qual marca, é sempre ter um Top Coat à mão!

Gostaram?

Bjuss


Related Posts with Thumbnails